Quando você for devolver seus produtos para a SPOLETA, pedimos que se atente às seguintes condições para isso:

1. Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada.
2. Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da loja, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados, lavados, sujos ou sem etiqueta da loja) perderão a garantia de troca.

3. Após a nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.

Em caso de desistência ou arrependimento da compra, você poderá devolver os produtos das categorias roupas, acessórios, carrinho e móveis e sapatos em até 07 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do mesmo.
Em caso de defeito de fábrica, a troca pode ser realizada em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do mesmo.

Caso seu pedido tenha sido enviado diferente do que você comprou, fique tranquilo. Por favor entre em contato conosco em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento no 18 3528-5805.
Quando você fizer a solicitação de troca ou devolução dos seus produtos, deve seguir as instruções abaixo:
1. Postar o produto via agência dos Correios. Para isso, mandaremos o código de autorização de postagem em seu e-mail de cadastro. Com ele, leve o produto em perfeito estado qualquer agência dos Correios e informe este código ao atendente.

2. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexado por fora da embalagem.
Caso tenha mais de um item à ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Para a restituição de valores, se você fez o pagamento de seu pedido em Boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido.
Caso você não tenha pago seu boleto, fique tranquila que seu pedido será cancelado em 10 dias e os produtos não serão enviados.

Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a SPOLETA notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, o que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s).

Prazo de entrega:

O prazo é determinado de acordo com a tabela de correios no fechamento de sua compra mais 1 (um) dia útil de postagem.